domingo, 12 de agosto de 2012

E de repente se dá conta de que tudo terminou. De verdade. Não tem como voltar atrás, você sente. E então você tenta recordar em que momento tudo começou. E descobre que tudo começou antes do que imaginava. Muito antes. E é aí bem nesse momento que se dá conta de que as coisas só acontecem uma vez. E por mais que se esforce, nunca voltará a sentir o mesmo. E nunca terá a mesma sensação de estar três metros acima do céu.

Três Metros Acima do Cêu - Federico Moccia

3 comentários:

  1. gosto do Moccia mas nunca li esse. Li os Desculpe sabe?

    Ele tem uns trechos delícia mesmno...

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Oii eu estou passando para informar que o 3 Cantinho de Sonhos reabriu novamente, e dessa vez diferente... "Uma pitada do céu" de uma passandinha lá no meu blog para olhar, e se puder participar, ficarei muito grata, pois o propósito central do cantinho de sonhos, é de estarmos compartilhando palavras e opiniões.
    Bem Deus abençõe, espero poder ver você por lá participando! Abrindo o Blog já encontrara, ou no post ou na barra direita.
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.

    ResponderExcluir